quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008


Ele ja foi palhaço, fez varias novelas, cinema, teatro e tem uma tv pela internet. O Papo de hoje é com um artista: Chharles Myara!


PIT - Olá Chharles! Muito bom ter você aqui!

CM - Obrigado Patricia. Parabéns pela sua iniciativa de produzir um canal de comunicação, boa sorte e conte com a TV Tová!


PIT - Conta para nós como começou sua carreira de ator?

CM - Começou com o prazer de brincar, de ser, ainda criança. Depois foi se formatando naturalmente.

PIT - Você tem um lado cômico forte. Você acha que o humor faz parte do DNA judaico?

CM - Isso é uma afirmação? Dizem que faz. Eu não sei. Será que o meu humor é judaico? Ou apenas humor?


PIT - Você já fez novela, minissérie, cinema e esteve recentemente em cartaz na peça A Mandrágora. Qual a sua preferência?

CM - A preferência é um bom trabalho em qualquer uma das mídias, sendo que no teatro a vibração energética é notoriamente maior.


PIT - O que te deixa mais realizado como ator?

CM - Um sucesso como A Mandrágora.


PIT - Você foi durante algum tempo o palhaço Bozo. Como foi esta experiência? Alguma situação engraçada que você possa nos contar?

CM - Uma grande experiência de sensações! Sim. Uma situação é engraçada para quem está vendo. Às vezes para quem está vivendo a situação, ela não tem a menor graça. Mas uma situação que eu achei engraçada foi quando num certo dia, dois minutos antes de entrar no ar, eu estava no set vestindo as luvas e colocando o nariz e a peruca, e por algum motivo que eu desconheço, o controle mestre da TVS (atual SBT) plugou no ar o estúdio sem avisar, o assistente do programa, conhecido como Bozolina, percebeu e me vendo pela tv que ficava no estúdio, de costas e sem peruca, instintivamente gritou pelo nome do personagem: Bozo? Eu me virei pra responder e me vi no ar sem a peruca do palhaço. Eu e todos que estavam sintonizados na estação. A situação foi engraçada, eu achei engraçado, mas a direção da casa...Não.


PIT - Você é o idealizador da TV Tová um canal judaico na internet. Como surgiu esta idéia? Quais as suas perspectivas?

CM - A idéia surgiu como outras. Porém algumas idéias me escravizam enquanto eu não as realizo. A Tv Tová é um dos exemplos. As perspectivas são maiores do que estão...


PIT - Além destas atividades você também trabalha com um teatro institucional. Conta um pouquinho deste trabalho...

CM - É um teatro dirigido às empresas. Roteirizamos e dramatizamos afim de alcançar um objetivo traçado. O teatro é uma boa ferramenta de conscientização.

PIT - O que você gostaria de realizar profissionalmente?

CM - Diversas obras no teatro, cinema, tv e internet.


PIT -Você tem algum projeto em vista que possa adiantar aqui no Papo?

CM - A TV TOVÁ vai ser mais aberta. Aguardem!


PIT - O que você falaria para quem quer começar a carreira de ator? Alguma dica?

CM - Boa Sorte! Dica? Várias! Desista enquanto é tempo. Se isso não acontecer, vai fundo então. Agora se ficar em cima do muro...tente se equilibrar. Não faça a barba para fazer um teste, sem antes saber qual o personagem que vai interpretar.

Desconfie dos elogios, eles podem ser verdadeiros.


PIT - Super obrigada, grande sucesso para você e deixe seu recado!

CM - Beijos e sucesso! E acessem www.tvtova.com.br

2 comentários:

Unknown disse...

Olá Patricia! Shalom Guissá!
Parabéns pela excelente idéia de divulgar a comunidade.
Beijos,
Bianca

Anônimo disse...

Eu gosto muito do Charles Myara. Sou o maior fã do Palhaço Bozo no Brasil, e quando eu estive no Rio, eu tive o prazer de conhecê-lo e ele foi muito simpático comigo.

Eu já vi ele na Globo, e nunca pude imaginar que um global já foi Bozo...

Shalon!