sábado, 23 de agosto de 2008


Shalom!
O Papo de hoje é com um jovem que promove eventos.
Apresentando....
Bruno Wagner!

PIT - Olá Bruno! Bem vindo ao Papo em Comunidade!
BW -
Olá Patricia!

PIT - Para começar conte um pouco sobre você, sua formação...
BW -
Sou economista formado pela Puc-Rj. Já morei nos EUA e na França, inclusive como jogador de tênis, uma paixão que persegui desde garoto e, no entanto não rendeu frutos financeiros, porém me proporcionou experiências fantásticas, tanto de conhecer novas pessoas, lugares quanto de disciplina.

PIT - Atualmente você trabalha com eventos. Quando e como começou este interesse?
BW -
O interesse surgiu quando percebi que a minha "praia" era trabalhar com pessoas, e com eventos, esse contato é possível e diversificado, e sempre que posso procuro deixar uma mensagem pessoal, de otimismo, para quem vai nos "meus" eventos. Ou seja, para que a pessoa saia um pouco diferente do que entrou.

PIT - Que tipos de eventos você costuma realizar?
BW -
Os eventos variam de gênero enormemente. Mas são principalmente debates e palestras sobre assuntos variados, desde um filme seguido de um debate até um debate sobre mudança de profissão.

PIT - Qual o maior desafio para se montar um evento?
BW -
O maior desafio é gerenciar e conciliar as datas dos participantes do debate ou dos palestrantes, com o dia de auditório disponível, além é claro do desafio de mediar o debate, já que normalmente eu sou o mediador!

PIT - Você já passou por alguma situação embaraçosa ou engraçada que possa contar?
BW -
Já mediei um debate sobre um filme que eu NÃO tinha visto fato que me deixou bastante tenso em princípio, mas o resultado foi satisfatório, já que perguntei como era o filme para pessoas que já tinham visto. Também já aconteceu, de num debate de quatro pessoas, uma faltar, portanto é sempre importante estar preparado para essas eventualidades.

PIT - Dentre os eventos que você já fez qual te deixou mais realizado?
BW -
O debate Mudança Radical, sobre mudança de profissões, já que é um tema bastante marcante em minha vida. Desde a minha formação em economia foi um longo percurso até descobrir o que eu considero minha verdadeira vocação. Fui jogador de tênis, professor, dei aulas de inglês etc. Embora eu possa decidir mudar de novo amanhã! Nunca se sabe!

PIT - O que você diria para as pessoas que querem trabalhar nesta área?
BW -
A pressão, tensão e o estresse são constantes, já que trabalhar com pessoas não é uma área exata. As variáveis são muitas e todos nós somos passíveis de erros!

PIT - Muito obrigada por sua entrevista e deixe aqui o seu recado!
BW -
Obrigado a você pela oportunidade. O próximo evento será no dia 30 de Agosto, sobre Concursos Públicos, tema que vem interessando cada vez mais pessoas, fora e dentro da comunidade! Vocês podem se inscrever e ter mais detalhes no site http://www.bweventos.com.br/. Forte abraço e nos veremos em breve.





ANUNCIE AQUI NO COMUNIPAPO

Nenhum comentário: